featured reflexões

Desculpe o transtorno, mas eu preciso demonstrar

18:39Henrique Machado




Entre a frieza e o descaso, escolho me deixar aberto. Escolho responder rapidamente as mensagens que me enviar, mandar bom dia quando o Sol nascer em minha janela. Escolho olhar em teus olhos e dizer o quanto me faz bem. Escolho os textões de amor no Facebook, as fotos apaixonadas no Instagram, as indiretas calorosas no Twitter. Entre o contatinho e o crush, prefiro o teu cheiro, o teu beijo e o teu amor.

Se aprendi algo foi que no jogo de quem está mais desinteressado, não haverá nunca um vencedor. O amor não é uma aventura que se embarca sozinho. O amor é quente, vivo, excitante. Ele vive nos olhos que brilham, nos abraços que se quer dar, nos beijos que esperamos. Vive no demonstrar, no escancarar da vulnerabilidade. É uma chama que queima dentro de nós, e seu combustível é o corresponder do outro.

Desculpe se meu amor incomoda, porém não sei amar diferente. Não sei esperar horas sem responder a uma mensagem, apenas para “dar o troco”. Desculpe se minha chama queima a ti, quando apenas está em busca de outra, para que juntas iniciem o incêndio que é amar. Se meus abraços constantes te constrangem, peço perdão. Se meus beijos nada medidos te irritam, deixo aqui minhas mais sinceras desculpas. Contudo, também lamento. Lamento que tenha se perdido nessa maldição chamada medo. Lamento que tenha sido pego pelo eterno mito que está por trás dos jogos de desinteresse. Mas acima de tudo, lamento que não possa receber meu amor.

Também lhe desejo boa sorte. Desejo que em algum momento você consiga despertar, e se maravilhar com a mágica que transborda no amar. Quem sabe um dia nossos destinos se encontrem novamente. E quem sabe nessa hora o mundo queime com nosso amor. Mas agora me despeço. Despeço-me porque irei me aventurar numa jornada sem previsão de encerramento. Uma jornada cheia de obstáculos, de lágrimas e tristezas. Mas de calor, sorrisos e alegrias.

Para você que fica, deixo meu mais sincero boa sorte! E para você, que ainda não conheço, mas hei de conhecer, deixo aqui meu primeiro recado: me desculpe o transtorno, mas eu preciso demonstrar!

Veja também:

0 comentários